sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ?


Pergunta do novinho E.A. (Ele preferiu não se identificar):
Olá gay Discreto,
Tenho 17 anos e estou em um relacionamento sério e vou transar pela primeira vez com ele. Pesquisei na internet sobre como fazer um bom sexo oral, mas só achei em relações heterossexuais, como somos do mesmo sexo acho que as preliminares tem um grau de importância maior, por isso quero que seja muito especial. O que faço?

Querido marinheiro de primeira viagem, o sexo oral é meio que indispensável numa relação sexual, mas se você não sentir segurança para fazê-lo, não faça.Mas segue abaixo umas dicas para um sexo oral perfeito, afinal, se vai fazer tem que fazer muito bem né?

Essa resposta é reservada para maiores de 18 anos. Caso tenha mais de 18 anos CLIQUE AQUI.




1- Fique o tempo que achar necessário nas preliminares, Ter pressa nessa hora só vai estragar o momento.

2-Se dedique ao que está fazendo. Abstraia o mundo e se começou, termine.

3- Comece com as bolas. A área tem que ter uma atenção especiais, principalmente nos primeiros segundos lá embaixo.

4- Uma das regiões mais sensíveis e que geram um alto grau de prazer no sexo oral para os homens é a cabeça do pênis. Dê uma atenção especial realizando movimentos com a língua, lábios etc...

5- Olhar fatal: Olhar para ver os olhos dele é indispensável pois demonstra que os dois estão sentindo prazer.

6-  Garganta profunda: Entregue-se completamente e engula o máximo que puder. Isso gera ainda mais prazer para o gato.

7- Não interrompa: Quando perceber que ele vai gozar, continue. (Não deixe ele gozar na sua boca, pode transmitir doenças). Deixar que ele termine com a mão acaba com toda a graça e põe todo o seu trabalho à perder.

8- Nunca, eu disse NUNCA encoste os dentes no pênis dele. Além de tornar o momento de prazer em um momento de tortura, você pode acabar estragando o clima.

9- Obedeça, isso mesmo, ouça o que ele falar. Se ele está pedindo algo mais rápido ou mais lento, é porque gosta dessa forma. Entregue-se completamente e realize todos os desejos do gato.

10- Não tenha nojo de nada. Ficar com nojinho estraga qualquer coisa.

Espero que com essas dicas você consiga fazer um sexo oral perfeito.Boa sorte.

Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande email para gaydiscreto@r7.com com o assunto Dúvida.

Links Relacionados:


Como contar aos meus pais que sou gay?




Gay passivo: Como fazer a xuca?

5 comentários:

  1. se os dois não tiver doenças pode engolir o esperma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Não é recomendado de forma nenhuma, pois a ingestão pode transmitir algumas doenças.
      Abraços,

      Excluir
  2. sim.... mas como você nunca sabe se tem doença ou não... melhor não aceitar a gozada na boca... não precisa engolir pra contrair doença...

    ResponderExcluir
  3. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACB de onde estiver ou com quem estiver e faça elE ME telefonar ainda hoje, ApaixonadO e ArrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que ACB venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela ACB não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
    simpatias para pessoas se arrepender

    ResponderExcluir
  4. Sou hétero e tenho 52 anos. Qdo eu era jovem e tinha a idade de vcs, o sexo não era tão livre como hoje e eram poucas as namoradinha que faziam sexo. Sexo oral era uma ou outra que fazia e raramente deixavam gozar na boca. Como eu era um garotão bonito, eu era muito procurado por gays mais velhos, muitos casados enrrustido. Também rolava sexo oral, que amigos gays faziam em mim. Sempre achei que os gays chupavam muito mais gostoso que as namoradinhas que me chuparam, principalmente por um detalhe. Todos enguliam até a última gota, depois de eu gozar na boca deles.

    ResponderExcluir