sábado, 1 de junho de 2013

Sexo anal gay: Como relaxar na primeira vez?

Pergunta do novinho B.J.  (Ele preferiu não ser identificado):

Oi, Prefiro não me identificar, mas sou do RJ e gostaria de saber qual a  melhor forma de conseguir penetrar meu namorado. Nunca praticaram sexo anal nele, e com isso a dificuldade é enorme, pois mesmo que eu tente penetrar apenas um dedo ele já sente uma dor absurda. Já estamos juntos há algum tempo, temos uma vida sexual ativa, mas nessa hora ele sente um medo tão grande que não fica nada relaxado, o que dificulta ainda mais as coisas. Sei que não tem como não sentir dor, ainda mais na primeira vez, mas a situação pode ser amenizada,                                                                                      mas a questão é, como? 


Olá Carioca,
A principio voce deve fazer com que ele se sinta á vontade e principalmente sem medo ( A dor depende muito se os músculos estão relaxados e com o medo o seu parceiro provavelmente não está relaxando na hora H).
Quanto á questão do relaxamento através dos dedos, deve ser um exercício contínuo (Não funciona se não for periódico, peça que ele faça na hora do banho ).
Quanto a dor, ele sentirá, mas pode ser completamente esquecida se o tesão no momento da penetração estiver alto. O uso de lubrificante a base de agua é indispensável viu? (Tem alguns com cheiros diferentes que ajudam a esquecer que o momento que se segue será de penetração, o que também acaba descontraindo o parceiro).  Uma das coisas que você precisa saber é se ele realmente é passivo, pois ele pode ser ativo e não consegue sentir prazer com a penetração (por isso que talvez ele nem goste do exercício dos dedos).
Contudo, a principal dica é a seguinte, não faça sexo, faça amor, seja carinhoso, companheiro e se coloque no lugar do seu parceiro que tudo dará certo.Se ele pedir pra ir com calma, vá com calma, isso gera nele um sentimento de confiança em você, consequentemente estará seguro.
 Espero ter ajudado, continue acessando o Mais discreto e mandando suas dúvidas.
Abraços,


Está com dúvidas sobre relacionamento, sexo ou mesmo sobre questões do dia-a-dia de um gay? Então,  Mande email para gaydiscreto@r7.com com o assunto Dúvida.


Links relacionados:


Qual o tipo de alimentação que devo ter antes do Sexo anal?



PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?





Um comentário: